quarta-feira, 2 de abril de 2014

BOTÃO NO STAND BY , TREINOS SIM...

Comecei o ano , olhei o calendário de corridas e confesso que nada me atrai aqui em São Paulo !!! Tive uma lesão na coxa direita e levei 1 mese para tratá-la, comecei o folego do zero agora em Março, já corro a 14 anos e destesto "rotina" ,Viajar então ? Copa do Mundo está atrapalhando um pouco organizações de provas e pra mim é impossível neste semestre viajar pois sou Contador e muito responsável pelos meus clientes , Declarações , Imposto de Renda me consome neste momento... Mas continuo treinando em lugares variados , isto está sendo bastante legal, desisti até de correr a Tribuna de Santos que consegui um lugarzinho na Elite B ano passado, não aguento mais correr provas que não tenho nada de novidade ao olhar para os lados , vou voltar a competir talvez a Meia de Santo André porque é muito cascuda esta Meia e vou para a Maratona das Praias em Julho pois deixei escapar esta medalha desta belissima Maratona Natureba total... Sinto falta dos amigos de corrida...  E parti para outros esportes, estou correndo trilhas de Montain Bike , e andando de skate com velhos amigos a noite no Ibirapuera , estou curtindo também um hobbie que tenho que é cozinhar , adoro comer e na medida do possível estou próximo aos meus primos Chef's de Cozinha para aprender novos e práticos pratos !!! Tudo parece novidade e está bem legal mudar novos ares !!! Abraços a todos 

4 comentários:

  1. Que bom que continuas treinando ! Meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandro!!
    Já desisti de correr aqui em Sampa há muito tempo! Primeiro pelo preço das inscrições e tb pela monotonia dos percursos.
    Tb estou com os meus treinos zuados devido as várias contusões que tive neste ano. Até agora não consegui encaixar uma seqüência boa de treinos.
    Se vc quiser quebrar um pouco a monotonia doas corridas aqui, tem essa opção:
    http://www.corridaturisticapiracicaba.com.br
    É plana, o trajeto é ao longo do rio (cruzamos ele numa ponte de madeira) e de quebra vc ganha a famosa pamonha de Piracicaba no kit pós-corrida.
    Depois um almoço na beira do rio Piracicaba. Pode degustar um belo peixe assado acompanhado de cachaça e cerveja...rs
    Grande abraço!!!
    Enio-BALEIAS/SP

    ResponderExcluir
  3. Meus caros amigos Japa e Gêmeo. Essa corrida em Piracicaba seria perfeita para mim mas tem jogo do Brasil em BH no dia anterior e eu estou atrás de ver o máximo de jogos que eu puder na Copa. Mas topo uma corrida em Piracicaba. Já tem tempos que estou marcado de ir lá, uma corrida seria perfeito. Abraço aos dois. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  4. Pô Alessandro desistir dos 10k Tribuna logo agora nós dois largando na Elite B; pena brother.

    Mudar as provas e os treinos nos renova; após a correria de seu serviço nessa época, invente umas provas para fazer para se animar de novo.

    na nossa equipe tbm já tem atletas que cansaram de fazer as mesmas provas ... sempre falamos sobre isso e como somos amadores não podemos cobrar tanto da gente. É nosso plano fazer uns treinos em estradas de terra para estravazar um pouco.

    Abraço

    Rodrigo Augusto (sub 40min nos 10k Tribuna 2014)
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir